Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas, e um ponto de vendas de drogas foi interditado, no Bairro Independência, em Medianeira, no oeste do Paraná, nesta terça-feira (11), durante uma operação da Polícia Civil.
Conforme a polícia, o local acumulava, nos últimos cinco anos, mais de 100 boletins de ocorrência sobre a venda de drogas. A interdição judicial ocorreu após meses de investigação.
A suspeita presa, por meio de cumprimento de mandado, também poderá responder por aliciamento de menores, pois um adolescente foi apreendido no local com 520 gramas de maconha e R$ 1,1 mil, segundo a polícia.
A Polícia Civil foi autorizada pela Justiça para realizar o sequestro de bens e imóveis do local, por isso, um carro também foi apreendido.
Ninguém poderá morar na casa até que a Justiça permita. Para isso, foram cortadas a água e luz do lugar , e o proprietário do imóvel prestará depoimento.
Durante a operação, a Polícia Civil contou com mais de 60 profissionais e isolou a área. Equipes da Polícia Civil de Cascavel e Foz do Iguaçu, também no oeste, Denarc e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram apoio à operação.
Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito pelo ponto e tráfico de drogas não foi preso por falta de provas. O caso continua sendo investigado.
Os 520 gramas de maconha, o dinheiro, a suspeita e o adolescente foram encaminhados à delegacia.
G1
Foto Foto: Marcos Landim/RPC
Average Rating