O comandante da Primeira Companhia de Polícia Militar (PM), Capitão Diego Astori, falou na tarde desta sexta-feira (14) sobre o capotamento que deixou dois policiais militares feridos na PR 180 em Cascavel.
A viatura que eles ocupavam capotou na madrugada de sexta-feira (14). O acidente aconteceu após um veículo invadir a contramão. O condutor que causou o capotamento fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com a polícia, a equipe saiu do distrito e seguia com destino à cidade quando o automóvel invadiu a contramão, forçando o policial que conduzia a viatura a sair da rodovia. O veículo oficial capotou e parou em meio à vegetação.
Segundo o Capitão Astori, vão abrir um inquérito técnico, que visa apurar qualquer acidente ou dano a viatura. O objetivo é identificar as causas do evento e a responsabilização a cerca dos danos.
Esse é um procedimento padrão da Polícia Militar do Paraná sempre que ocorrem acidentes envolvendo equipamentos policiais. “Vamos juntar as declarações dos policias, que já declararam o sentido do acidente ter ocorrido por causa deum outro veículo que seguia no sentido contrário, então vamos nos esforçar para identificar a pessoa que estava no outro veículo”, disse o Capitão.
Redação Catve.com
Average Rating