Confira as proposições votadas na ordinária da Câmara de Medianeira nesta semana

0 0

Os vereadores se reuniram nesta segunda-feira (23), para deliberação da Pauta da 22ª Sessão Ordinária de 2021. Foi aprovado em único turno o Projeto de Resolução n.º 02/2021, autorizando a Câmara a filiar-se a Associação das Câmaras de Vereadores do Oeste do Paraná – ACAMOP.

Foi retirado de pauta para maiores discussões, o Projeto de Lei n.º 38/2021, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação da campanha socioeducativa “ESMOLA NÃO É A SOLUÇÃO”. Os parlamentares aprovaram em primeiro turno o Projeto de Lei n.º 46/2021 do Executivo, que dispõe sobre a concessão de veículo da Administração à AMOA.

Os vereadores também aprovaram em primeiro turno, o Projeto de Lei do Legislativo n.º 11/2021, de autoria do vereador Joselito Muniz, que declara de utilidade pública a Associação Capo e Terapia – ACT. Além disso, foram aprovados quatro requerimentos e despachadas nove indicações.

Dos requerimentos aprovados

Fabio e Ivan requerem da Administração, cópia da autorização para o corte da árvore “seringueira”, que estava localizada na sede do Paço Municipal, na Rua Argentina.

Fabio e Ivan questionam a Administração se há projeto para adequação da estrutura do Ginásio Antônio Lacerda, afim de oferecer a acessibilidade das pessoas deficientes.

Ana, Delcir e Lucy solicitam à Administração, se há programa de amparo à mulher vítima de violência doméstica no Município e a adesão ao Programa Patrulha Maria da Penha.

Lucy e Marcos solicitam à Administração, quais medidas serão aplicadas com relação aos fatos relatados sobre a apropriação da página oficial do Município na rede social Facebook.

Indicações despachadas

Ana Santos Lima indica reformas e adequações na Unidade Básica de Saúde do Ipê;

Valdir Oliveira indica melhorias na iluminação pública das ruas Sebastião Bonatto e Paulo VI;

Fabio e Ivan indicam a instalação de dois redutores de velocidade na Rua dos Sabiás, no Condá e de um redutor na Rua Paraná, no Ipê;

Marcos e Lucy indicam a pavimentação poliédrica da estrada rural da Linha São Bernardo;

Joselito Muniz indica a pavimentação asfáltica da Avenida São Luiz, no Condá e da Avenida Rio Grande do Sul e das ruas Amazonas, e Edgar Da’Rolt, no Nazaré;

Douglas Gerviack indica a abertura da Rua Paulino Valiatti, no Itaipu, bem como o pavimento com material fresado nas ruas Londrina e Paulo VI e nas vias públicas da Pedreira.

Assessoria

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *