Uma confusão aconteceu na rotatória das bandeiras no início da noite de domingo (30), após o resultado das eleições.
Segundo informações, um acidente aconteceu quando um eleitor do Lula segurava uma bandeira vermelha e teria sido abordado por eleitores do Presidente Bolsonaro. Na abordagem, o condutor do Uno teria perdido o controle da direção e batido em um símbolo do Lions Clube de concreto, a polícia foi acionada e dezenas de policiais estiveram no local, dois homens foram detidos, um deles seria apoiador do PT.
Ainda segundo informações houve provocações entre os dois lados políticos.
Na BR-163, no viaduto próximo ao trevo que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa, houve uma paralização de caminhoneiros que bloquearam a pista.
A PRF foi acionada e conversou com os manifestantes, que disseram que seria uma manifestação pacífica devido ao resultado das eleições apresentar falta de credibilidade. Após os manifestantes conversarem com os policiais rodoviários, a pista foi liberada.
No trevo da PR-182, trevo de Maripá, manifestantes realizaram uma manifestação pacífica também não concordando com o resultado das eleições, o grupo pró o Presidente Bolsonaro estava com faixas e bandeiras com a intensão de demostrar o seu descontentamento.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Average Rating