Após reestruturação no abastecimento de água, Medianeira recebe uma série de obras para ampliação da coleta e tratamento de esgoto. Com os investimentos, a cobertura deve aumentar de 45% para 65% da cidade.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, veiculado em rede pelas rádios Cidade FM 104,7 e Campos Dourados FM 99,9, a Gerente Regional de Foz do Iguaçu, Polyana dos Santos Varlett, e o gerente de Projetos e Obras Sudoeste, Aurio Manoel Bonilha Júnior, explicaram os detalhes das obras e orientaram os moradores
Com mais de R$ 17 milhões de investimentos, a cidade está recebendo mais de 44 quilômetros de redes coletoras que vão transportar o esgoto de mais de 1,8 mil móveis. Também estão em andamento as obras de melhorias e de ampliação da estação de tratamento de esgoto – ETE Alegria, onde em parceria com a Itaipu estão sendo investidos R$ 49,6 milhões. Outras obras, que somam mais de 52 quilômetros em tubulações e 2,6 mil novas ligações, estão previstas para iniciar no primeiro semestre de 2025.
Average Rating