Um total de 1.545 eleitores da 114ª Zona Eleitoral devem regularizar sua situação para evitar o cancelamento do título. A lista é para as pessoas que deixaram de votar em 3 turnos de eleições e não justificaram a ausência ou pagaram a multa. São 1.300 eleitores de Medianeira, 165 de Missal e 80 de Serranópolis do Iguaçu.
Os moradores listados devem comparecer ao Cartório Eleitoral de Medianeira munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título e Comprovante de Residência. Será necessário quitar as multas via PIx ou boleto bancário. Homens nascidos em 2006 também precisam apresentar cópia do alistamento militar.
Para facilitar o acesso aos serviços, o Fórum Eleitoral de Medianeira promove ações de descentralização nos municípios da comarca. Em entrevista ao Jornal da Manhã, veiculado em rede pelas rádios Cidade FM 104,7 e Campos Dourados FM 99,9, a Chefe de Cartório Adeline Miranda Gasparelli explicou a importância de regularizar situação eleitoral e convidou os moradores para aproveitarem a descentralização nos municípios vizinhos.
Ouça a entrevista completa:
Cidade FM / Campos Dourados
Average Rating