A equipe policial foi acionada via central de operações para deslocar na avenida Pedro Soccol n°2352 em um estabelecimento comercial pois segundo denúncia um indivíduo teria invadido o local com um veículo quebrando as portas de entrada do estabelecimento. Ao chegar no local a equipe policial conversou com um policial militar de folga que mora em frente ao estabelecimento.
No momento do fato, e ao escutar toda a gritaria, derrapagens e frenagens de um veiculo foi a rua verificar o que estava ocorrendo, no qual relatou que um indivíduo à bordo de um veículo renault clio chegou em frente ao estabelecimento completamente exaltado, e que em determinado momento adentrou no veículo e dirigiu em alta velocidade em direção a loja, arremessando o veiculo contra a frente do estabelecimento, vindo a danificar as portas. Após o ato, o militar se identificou como policial e verbalizou para o indivíduo parar o veículo, porém o mesmo gritou atira ou eu vou te matarsei que você é polícia, após dizer isso o individuo permaneceu no volante do veiculo e ameaçava arrancar com o carro, demonstrando agressividade e como se quisesse atropelar alguém. No mesmo instante o policial militar efetuou um disparo com sua arma institucional. O disparo foi dado para resguardar a vida de si próprio e de terceiros, visando que o disparo foi efetuado contra o pneu em posição segura, porém o autor conseguiu evadir-se do local.
A equipe policial militar foi até o estabelecimento e conversou com um funcionário que é vendedor e estava no local na hora do fato, o qual relatou a equipe policial que o autor chegou no local completamente exaltado, gritando perguntando onde estaria o gerente do estabelecimento chamado o mesmo pelo nome e continuamente gritando para uma cliente que estava no interior do estabelecimento, para que a mesma retirasse seu veículo da frente do estabelecimento, com medo a cliente saiu e retirou o veículo, em ato continuo o autor adentrou em seu automóvel e acelerou em direção do outro funcionário que estava atrás do balcão dentro do estabelecimento, ação em que resultou na quebra das portas de vidro e danos no balcão do comercio, logo após o autor retirou o automóvel do interior do comercio e acelerou em direção ao policial militar de folga fugindo em seguida.
A equipe policial também conversou com o gerente que relatou a equipe policial que o autor dos fatos é ex-funcionário, que ganhou as contas pois não foi aprovado no período de experiência. Ainda em conversa com o gerente, o mesmo repassou os dados e endereço do autor, posteriormente identificado. Diante as informações, a equipe policial deslocou até a residência do individuo, durante o deslocamento o homem ligou para policia militar relatando que era autor dos fatos e estava em casa a disposição da policia militar. Ao chegar no local a equipe policial encontrou o homem em frente a sua residência, ao aborda-lo foi solicito com a equipe policial, indagado ao mesmo o motivo de tal ação, relatou que foi demitido de forma injusta e que seu ex-gerente era racista. Diante os fatos, a equipe policial conduziu o homem até a sede da segunda Cia juntamente com o veículo renault clio de cor prata que foi usado na ação
PM
Average Rating