Mais de 250 mil veículos devem passar pela BR-277, entre Guarapuava, na região central, e Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no feriado prolongado da Independência do Brasil, entre esta sexta-feira (3) terça-feira (7), segundo a Ecocataratas.
Conforme a concessionária, o movimento esperado será 19% maior do que o registrado no feriado de 2020, no trecho de 387,1 quilômetros. Nesses dias, não há restrição de veículos na BR-277.
De acordo com a Ecocataratas, o dia de maior movimento deverá ser o sábado (4), com estimativa de 63.822 veículos no trecho, o que representa 68% superior à média diária da semana.
O Trevo Cataratas da BR-277, em Cascavel, no oeste do estado, está passando por obras. Os trabalhos serão mantidos no sábado (4), segunda (6) e, se necessário, na terça-feira, por isso, os motoristas devem redobrar a atenção no trânsito.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensifica a fiscalização nas rodovias do estado durante o período de feirado prolongado.
Ao longo do trecho, a concessionária conta com seis bases de Serviço de Atendimento ao Usuários (SAU), para dar suporte aos motoristas em caso de emergências.
Por causa do novo coronavírus, a Ecocataratas orienta que os usuários troquem o pagamento do pedágio em dinheiro por opções digitais, como o cartão de débito ou crédito.
G1
Average Rating